top of page
  • Foto do escritorFilippi Nuk'h

Investir em si mesmo é transformador

Investir em si mesmo é transformador!

.

Já experimentou lançar uma pedra pequena no lago?

.

Às vezes acreditamos nas pedras que geram grandes círculos e deixamos de lado as pedras mais leves. E isto pelo simples fato de que os círculos concêntricos impressionam.

.

Esquecemos que os círculos concêntricos existem ali porque a energia empenhada dissipou-se em várias direções, enquanto a energia ficou mais concentrada no caso das pedras mais leves.

.

O vídeo que compartilho abaixo foi fruto dessa investigação. Achei que esse vídeo precisava ser editado, que novas imagens precisavam ser inseridas. Só mais tarde percebi que o que som dele era a minha pedra leve! Não havia percebido que esse esforço em incrementar achando que faltava algo eram meus círculos concêntricos, que impressionam, mas dissipam a energia ao que era realmente importante: o som.

.

Por isso investir em si mesmo é transformador: porque terminamos descobrindo no caminho o que é denso e o que é leve; o que é essencial e o que não é.

.

Conhecer a justa medida do tempo é uma maturidade que se constrói no caminho. E essa é a tarefa do criador que se transforma.

.

O mantra "Yihawehá Alaha" (Serei o que serei) nos traz essa força.

.

Que essa meditação te ajude a lembrar dessa força ancestral que aponta para a melhor versão de nós mesmos.


Grande abraço,

Filippi Fernandes





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Oração de Proteção para os Exus Guardiões

Senhor da alegria rara Peço a proteção de tua coroa Na travessia do meu caminhar Peço a riqueza de tua presença No que em mim se fecha e se morbidifica Peço a força de tua dança na libertação de meus

Commentaires


bottom of page