Filippi Nuk'h
Investir em si mesmo é transformador
Investir em si mesmo é transformador!
.
Já experimentou lançar uma pedra pequena no lago?
.
Às vezes acreditamos nas pedras que geram grandes círculos e deixamos de lado as pedras mais leves. E isto pelo simples fato de que os círculos concêntricos impressionam.
.
Esquecemos que os círculos concêntricos existem ali porque a energia empenhada dissipou-se em várias direções, enquanto a energia ficou mais concentrada no caso das pedras mais leves.
.
O vídeo que compartilho abaixo foi fruto dessa investigação. Achei que esse vídeo precisava ser editado, que novas imagens precisavam ser inseridas. Só mais tarde percebi que o que som dele era a minha pedra leve! Não havia percebido que esse esforço em incrementar achando que faltava algo eram meus círculos concêntricos, que impressionam, mas dissipam a energia ao que era realmente importante: o som.
.
Por isso investir em si mesmo é transformador: porque terminamos descobrindo no caminho o que é denso e o que é leve; o que é essencial e o que não é.
.
Conhecer a justa medida do tempo é uma maturidade que se constrói no caminho. E essa é a tarefa do criador que se transforma.
.
O mantra "Yihawehá Alaha" (Serei o que serei) nos traz essa força.
.
Que essa meditação te ajude a lembrar dessa força ancestral que aponta para a melhor versão de nós mesmos.
Grande abraço,
Filippi Fernandes